Feminismo, mulher de Potifar e a falsa acusação contra os homens

 Não espalharás notícias falsas, nem darás a mão ao ímpio para seres testemunha de injustiça. (Êxodo 23:1)


O número de falsas acusações aumentou absurdamente, devido a falta de penalidade sobre esse ato. Segundo o jornal Extra 80% das denúncias de estupro são falsas. O feminismo usa os discursos de que "todo homem é um potencial estuprador" ou que "o homem oprime a mulher" , isso coloca o homem como sempre o culpado e a mulher como vítima, afinal, segundo as falas do movimento: o homem é o causador de todo mal que acontece com algumas mulheres. Assim, fica fácil a sociedade se compadecer dos supostos sofrimentos femininos mesmo que seja apenas palavras caluniosas. Enquanto o homem continuar sendo visto como o "mal" para a mulher, ele sempre irá sofrer danos penosos injustamente e as leis nunca serão modificadas para punir quem realmente cometeu alguma perversidade independente do sexo. As leis favorecem as mulheres e isso as colocam em vantagens sobre os homens. Veja abaixo alguns dos privilégios exclusivos para as mulheres:

▪️1-Alistamento militar: As mulheres nunca foram obrigadas a servir ao exército, por consequência, nunca foram obrigadas a ir para as guerras, como a maioria dos homens sempre foi.
▪️2-LEI FEDERAL No. 13104/2015 (Lei do Feminicídio):
Aumenta a pena do homicida caso a vítima do homicídio tenha sido mulher.
▪️3-LEI Nº 11.340, DE 7 DE AGOSTO DE 2006 (Lei Maria da Penha)
Amplia a caracterização de atos como violência e dá maiores penas quando a vítima for mulher.
▪️4-Aposentadoria: A idade mínima para mulheres é de 60 anos, enquanto os homens devem esperar até os 65, mesmo as mulheres tendo uma expectativa de vida maior do que a dos homens, e trabalhado muito menos.
▪️5-Licença-maternidade de 120 dias (a partir do 8.º mês de gestação), sem prejuízo do emprego e do salário, que será integral.
▪️6-LEI FEDERAL No. 5948/2006 (Aprova a Política Nacional de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas)
Aumenta a punição caso a pessoa traficada seja mulher e prevê maior assistência a mulher.
▪️7-LEI FEDERAL No. 0/2015 (Dispõe sobre a realização de cirurgia plástica feita no SUS em reparo aos danos causados por violência)
Dá direito de cirurgia plástica reparadora de sequelas de lesões causadas por atos de violência APENAS a mulher.
▪️8-LEI No 10.778, DE 24 DE NOVEMBRO DE 2003 (Estabelece a notificação compulsória do caso de violência contra a mulher que for atendida em serviços de saúde públicos ou privados) Prevê notificação compulsória de violência APENAS quando a vítima for mulher.
▪️9-LEI FEDERAL No. 10836/2004 (Programa Bolsa Família)
Determina que o pagamento do benefício seja feito preferencialmente a mulher.
▪️10-Toda mulher tem direito a intervalo de 15 minutos antes de começar o trabalho em jornada extraordinária, de acordo com o artigo 384 da CLT.

Na lei Maria da Penha (artigo 7)  é incluído a violência psicológica algo que facilmente não pode ser provado, mas que pode ser alegado como violência qualquer tipo de banalidade. Veja abaixo:

II - a violência psicológica, entendida como qualquer conduta que lhe cause dano emocional e diminuição da autoestima ou que lhe prejudique e perturbe o pleno desenvolvimento ou que vise degradar ou controlar suas ações... 

Esse tipo de violência fica no âmbito subjetivo, sem qualquer possibilidade de ser analisado com fatos. Qualquer coisa que possa desagradá - la, poderá facilmente dizer que houve agressão do seu psicológicos e suas emoções. Não se dá pra mudar essa lei absurda que coloca toda mulher, mesmo que culpada absorvida da culpa de caluniar e colocar a vida do homem em risco ao espalhar mentiras, mas pode -se mudar a forma como se enxerga os homens que em sua maioria são honestos e capazes de fazer o bem as mulheres. Em vez de combatê- los, deve se combater toda injustiça por alguns cometidos e não culpabilizar todos os outros. 

Falsa acusação de violência contra mulher não passou a existir após o feminismo, embora o movimento contribuiu para o aumento delas. Voltemos para o ano de 1.400 a.C em Gênesis 39:

1José fora, portanto, levado ao Egito, onde os ismaelitas o venderam a um egípcio chamado Potifar, um oficial que era capitão da guarda do palácio. 2Ora, Yahweh, o SENHOR estava com José, que em tudo teve êxito, e passou a morar na casa do seu senhor egípcio. 3O senhor egípcio percebeu que o SENHOR Deus amparava José e o abençoava em tudo o que realizava. 4Dessa maneira José ganhou a simpatia do seu dono, que o promoveu a seu ajudante pessoal, como administrador de seus bens. Potifar deixou a seu cuidado sua própria casa e lhe confiou tudo o que possuía. 5E a partir do momento em que ele passou a administrar a casa de Potifar e todos os seus bens, o SENHOR abençoou toda a casa do egípcio, em consideração a José: a bênção de Yahweh alcançou tudo o que ele possuía em casa e nos campos. 6Então entregou nas mãos de José tudo o que tinha e, com ele, não se preocupou com mais nada, a não ser com a comida que tomava. José era um homem de belo porte e tinha um rosto muito bonito. 7Algum tempo depois, a mulher do seu senhor começou a cobiçar José. E um dia ela o convidou: “Vem e deita-te comigo!” 8No entanto, ele se recusou e afirmou à mulher do seu senhor: “Estando eu aqui, meu senhor não se preocupa com o que passa na casa e me confiou tudo o que lhe pertence. 9Ele mesmo não exerce, nesta casa, mais autoridade do que eu, porquanto nada me negou, a não ser a senhora, pois é esposa dele. Sendo assim, como poderia eu cometer algo tão perverso para com meu senhor e pecar contra Deus?” 10Porém, todos os dias ela insistia que ele se deitasse com ela, mas José se recusava e fazia o possível para se manter longe da presença dela. 11Ora, certo dia, José veio à casa para fazer seu serviço e não havia na casa nenhum dos domésticos. 12A mulher o agarrou pelo manto e voltou a apelar: “Vem e deita-te comigo!” Contudo, ele fugiu da casa apressadamente, deixando o manto preso à mão da mulher.

13Assim que se deu conta de que, na fuga agonizante de José, ela havia segurado seu manto consigo, 14a mulher de Potifar chamou seus criados e lhes alegou: “Vede! Meu marido nos trouxe um hebreu para nos insultar. Ele invadiu minha casa e tentou abusar de mim, mas eu gritei. 15Quando me ouviu gritar por socorro, largou esse manto ao meu lado e fugiu daqui!” 16Ela conservou o manto consigo até que o senhor de José chegasse à casa. 17Então, contou-lhe sua versão da história: “Aquele escravo hebreu que nos trouxeste aproximou-se de mim para me insultar. 18Todavia, quando gritei por socorro, ele largou seu manto ao meu lado e fugiu assustado!”

19Quando o marido ouviu o que lhe relatava sua mulher: “Eis de que maneira teu escravo agiu para comigo”, sua ira se inflamou tremendamente. 20O senhor de José mandou apanhá-lo e jogá-lo na prisão, onde estavam os prisioneiros do rei. Assim, ele ficou na prisão. 21Contudo, Yahweh, o SENHOR assistiu José, estendeu sobre ele sua bondade e poder e o fez encontrar graça aos olhos do carcereiro-chefe. 22Assim, o carcereiro-chefe transferiu para José toda a autoridade sobre o cárcere e sobre todos que estavam ali presos, e ele se tornou supervisor de tudo o que se passava na prisão. 23O carcereiro-chefe passou a não se preocupar com mais nada, pois tudo corria bem sob a administração eficaz de José; isso porque o SENHOR estava com José e o abençoava com bom êxito em tudo o que realizava.     

A história acima narra a história de uma mulher casada que tentou seduzir e forçar José a ter relações sexual com ela, mas como José negou a cometer tamanha desonra contra Deus e seu patrão, a mulher de Potifar o acusou de tentativa de estupro e então José foi preso injustamente. Há muitos "Josés" hoje presos por conta de mulheres caluniadoras e manipuladoras como fora a mulher de Potifar. A diferença é que hoje existem leis para fortalecer essa injstiça. Contudo, ainda há mulheres honestas que repudiam toda e qualquer mentira e essas são as figalhas de esperança e alívio para os homens. que o SENHOR guarde os homens honrados que existe e que não desistam e jamais abandonem sua honra masculina de servir e se sacrificar por quem realmente o ama. HOMENS, o mundo precisa da sua valentia e liderança. o CRIADOR os deu a responsabilidade incrível de guiar sua família e representar o amor e a coragem de Cristo. Não permitam que as leis, o feminismo ou mulheres tolas consigam te tirarem do posto de bravos líderes. 















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A mulher sábia e a mulher tola

"Na verdade a mulher não quer um homem romântico."

Raízes da depressão - ideias erradas sobre si mesmo