"O feminismo é a insensatez feminina"

 Proverbios  7

10 Eis que a mulher lhe sai ao encontro, com vestes de prostituta e cheia de astúcia na alma.

11Ela é sedutora e espalhafatosa, seus pés não suportam ficar em casa;

12um momento na rua, outro nas praças, em cada esquina se detém à espreita de sua vítima.

13Precipitou-se sobre o rapaz, beijou-o sem pudor e lhe declarou:

14“Tenho em casa a carne dos sacrifícios de paz que hoje preparei para cumprir os meus votos.

15Por esse motivo, saí ao teu encontro, a buscar-te, e te encontrei.

16Já estendi sobre o meu leito cobertas coloridas de linho fino do Egito;

17também já perfumei minha cama e o ambiente, com mirra, aloés e canela.

18Vem, embriaguemo-nos com as delícias da sensualidade até o amanhecer; gozemos os prazeres do amor!

19Pois o meu marido não está em casa; partiu para uma longa viagem.

20Levou consigo uma bolsa cheia de prata e não retornará antes da lua cheia!”

21Assim, com a sedução ardilosa das suas muitas palavras e gestos, persuadiu-o, com a lisonja e volúpia dos seus lábios, o arrastou.

22E ele, sem refletir, no mesmo momento a seguiu como o boi levado ao matadouro ou como o cervo que corre em direção à emboscada,

23até que uma flecha lhe atravesse o coração; como a ave que se apressa em saltar para dentro do alçapão, sem imaginar que essa atitude lhe custará a vida!

Quando uma mulher busca ser aquilo que seu coração corrupto deseja, em vez de ser aquilo que Deus a chamou para ser, ela se torna vazia, confusa e imoral. Seu coração enganoso é o seu guia e as mentiras do feminismo passa ser sua "verdade". Com a frase soberba feminista do "eu posso ser o que quiser", ela imita satanás que desejou usurpar o lugar do Criador. Ela abandona e despreza o que é correto e passa amar o que é mal. Ela dita as regras para seu corpo, e desconsidera que ele é o templo do Espírito de Deus, e assim o mancha com a promiscuidade, aborto, nudez pública e indecência. Ela acredita que pode ser como os homens, pois rejeita a feminilidade. Mas ela quer ser como o homem sem virtudes, perverso e sujo. Como um homem que se deita com alguém por luxúria. Seu objetivo também é tomar o lugar do homem na sociedade, por isso, ela quer destruí - los seja colocando as leis a seu favor, em casa dominando sobre o marido, fazendo falsas acusações de violência, seduzindo- o e manipulando para roubar sua dignidade e dinheiro, desrespeitando a sua autoridade paterna e no matrimônio, sendo infiel e caluniosa. Ela  busca uma suposta independência do homem, mesmo dependendo do homem que dirige o Uber, transporte público ou o próprio patrão que paga seu salário, diz que não precisa do homem pra nada, mas se esquece que  quem move a economia e que faz a  manutenção das cidades são homens, as mulheres participam porque eles estão a frente regindo tudo. Ela também se infiltra nas igrejas cristãs a fim de se colocar a frente da liderança pastoral e ministerial masculina, ela traz o caos e a indisciplina na igreja. Ela pode ser linda, mas sua beleza é como uma praga para si mesma e para os homens. Ela pode ser inteligente e com uma carreira promissora, mas sua tolice reduz todas as suas conquistas em unutilidade. Ela é a imagem envergonhosa que toda mulher no antigos séculos teriam aversão e para aquelas que não são empoderadas. Ela é a inspiração para compor músicas pornográficas e que a denigre. O desgosto dos filhos e da família. 

Até quando mulher, vai viver na loucura e destruição de si mesma? E escrava dessa ideologia ?


foto: pinterest

 

Comentários

Quanta profundidade!É tão real. Obrigada por dizer essas verdades !

Postagens mais visitadas deste blog

A mulher sábia e a mulher tola

"Na verdade a mulher não quer um homem romântico."

Raízes da depressão - ideias erradas sobre si mesmo